sexta-feira, 27 de maio de 2011

No dia 28 de Maio acontecerá na capital paranaense em Curitiba, o 1º Campeonato de Street Dietco.CWB, o evento será realizado na pista do Atlético que fica localizada na rua Buenos Aires na praça Afonso Botelho em frente ao estadio do Clube Atlético Paranaense.

As categorias em disputa serão Infantil, Mirim, Feminino, Iniciante e Amador, o evento contará com demonstração dos atletas Profissionais da Diet Skateboars e convidados.

O evento marca a inauguração da mais nova Skate Shop de Curitiba, a Dietco. Tendo patrocínio das seguintes marcas do segmento: Diet Skateboards, Osloh, Viva, ÖUS, Cisco, Habitat e Alien Work Shop e o apoio da SMEL

Prefeitura Municipal de Curitiba, Associação dos Skatistas da Praça e GOSKATE CWB, a cobertura fica por conta dos sites Skate no Paraná, Campeonatos de Skate e QIX TV, homologado pela Federação de Skate do Paraná (FSP) e o mesmo é organizado pela Foot Skateboards.

*OBS: Em caso de chuva, o evento será adiado para o dia 29 de Maio, no Domingo.

Dietco.

As melhores peças, acessórios e vestuário para a pratica do skate você encontra na Dietco. Curitiba/PR, Rua Westphalen 1490 Loja 2 Rebouças, entre as ruas Engenheiro Rebouças e Brasilio Itibere.

Em breve video com mais informações do evento, aguardem.

Fonte: Campeonatosdeskate
Acessem: DIET SKATEBOARDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário